0

Favoritos

Fale Conosco

Olá .

Sua Mensagem foi recebida com sucesso!

Em breve entraremos em contato

Trabalhe Conosco

Currículo enviado com sucesso

Em breve entraremos em contato

Agende agora um test drive

Olá .

Sua Mensagem foi recebida com sucesso!

Em breve entraremos em contato

Solicite aqui o seu ORÇAMENTO
Receba seu orçamento rápido e fácil.

voltar
Quero financiar

Olá .

Sua Mensagem foi recebida com sucesso!

Em breve entraremos em contato

Carro novo ou seminovo: descubra qual é o melhor modelo para você!

Carro novo ou seminovo: descubra qual é o melhor modelo para você!

Por - 18/10/2021

Está pensando em trocar o seu carro ou comprar um veículo para trabalhar ou passear? Nesta hora, uma dúvida que costuma surgir é se vale a pena comprar um carro zero km ou apostar em um seminovo. Muitas questões precisam ser colocadas na balança para chegar a uma conclusão, por isso a Chroma Veículos quer te ajudar neste assunto!

É preciso pensar no lado prático, em suas necessidades e, claro, na questão financeira. Qualquer que seja a sua escolha, é preciso pensar bem para não se arrepender depois. Afinal, o momento da compra de um carro deve ser prazeroso - e trazer muitos benefícios e alegrias depois!

Carro Novo 0KM

É um sonho de consumo de muitos brasileiros conquistar um carro 0KM, modelo do ano. Desde a ida à concessionária para escolher o veículo até o momento da entrega do carro, tudo gera expectativa. E tem algo melhor que sentir aquele cheiro de carro novo? Quem já comprou um carro zero sabe do que estamos falando!

Há inúmeras vantagens em comprar um carro novo. Primeiro, a certeza de que o veículo se encontra em ótimas condições, sem se preocupar com possíveis manutenções ou despesas mecânicas - a não ser na primeira revisão periódica de acordo com o Manual do Proprietário. 

Além disso, há a garantia de fábrica que as montadoras costumam oferecer, com todo o seu serviço de pós-venda.

Uma outra vantagem considerável é poder escolher o carro exatamente do jeito que você deseja: a cor, o tipo da roda, a tecnologia do som. Você pode personalizar o veículo no momento da compra.

O que muitos não consideram, mas que também faz diferença, é a menor burocracia ao comprar um veículo novo na concessionária. Não é preciso se preocupar, por exemplo, com a questão da transferência de documentação e nem com o pagamento de outras taxas que possam aparecer.

E, claro, na hora da revenda, o seu carro novo vai valer mais em comparação com outros, principalmente se você cuidou bem dele enquanto estava de sua posse. E já falamos da manutenção? Esse é um outro ponto relevante que não pode passar despercebido. Carros novos costumam dar menos problemas e, caso necessite, é muito mais fácil conseguir peças de reposição.

Com tantos benefícios, você deve estar se perguntando: mas por que eu escolheria um seminovo e não um carro 0km? Talvez pelo preço. Obviamente carros novos costumam ser mais caros e, dependendo do modelo, ter uma desvalorização rápida. Os carros da Honda, no entanto, são conhecidos por ter um dos melhores preços de revenda do mercado!

Carro seminovo

A maior vantagem em adquirir um seminovo é sem dúvida o seu valor de compra. Com um valor específico, é possível comprar um carro seminovo com muito mais equipamentos e acessórios do que um novo 0km do mesmo modelo, por exemplo.

Um seminovo pode ser uma boa escolha também para o motorista que não tem muita experiência e procura um carro para começar a dirigir.

Qualquer que seja sua escolha de seminovo, no entanto, procure comprar de um lugar com procedência. Afinal, o que você menos quer é pegar um carro e descobrir algum problema que não foi comunicado antes.

A Chroma Veículos faz uma revisão completa nos seminovos que são colocados à venda, além de oferecer uma garantia aos clientes.

O que pensar na hora de escolher o carro

Seja novo ou seminovo, é preciso planejar bem a sua compra.

  • Confira os valores e condições de pagamento.

  • Pense qual é o motivo principal para a compra do carro.

  • Compare os modelos.

  • Pense nos custos futuros que vai ter (IPVA, estacionamento, seguro, combustível).

  • Faça um test-drive sempre que possível.

Na Chroma Veículos, você pode escolher o seu Honda 0km, mas também temos opções de seminovos. Venha até uma de nossas concessionárias e confira todos os nossos modelos.

  • CONHEÇA
    NOSSAS
    UNIDADES

    • Chroma Atibaia

      Av. Gerônimo de Camargo, 4250, Bairro da Ponte, Cep: 12.944-000 - Atibaia/SP

      (11) 4414-1599
    • Chroma Bragança Paulista

      Av. Alberto Diniz, 1135, Bairro Jd. América, Cep: 12.902-360 - Bragança Paulista/SP

      (11) 4230-0026
    • Chroma Jundiaí

      Av. Profª Maria do Carmo Guimarães Pellegrini, 380, Bairro do Retiro, Cep: 13.209-500 - Jundiaí/SP

      (11) 4582-8882
    • Chroma Vinhedo

      Av. Avelino Capellato, 1150, Bairro Santa Claudina, Cep: 13.280-000 - Vinhedo/SP

      (19) 3836-3007