0

Favoritos

Fale Conosco

Olá .

Sua Mensagem foi recebida com sucesso!

Em breve entraremos em contato

Trabalhe Conosco

Currículo enviado com sucesso

Em breve entraremos em contato

Agende agora um test drive

Olá .

Sua Mensagem foi recebida com sucesso!

Em breve entraremos em contato

Solicite aqui o seu ORÇAMENTO
Receba seu orçamento rápido e fácil.

voltar
Quero financiar

Olá .

Sua Mensagem foi recebida com sucesso!

Em breve entraremos em contato

Conheça a versão LX do Honda WR-V

Conheça a versão LX do Honda WR-V

Por - 05/11/2020

Feito para quem gosta de aproveitar cada momento, o Honda WR-V conta com um visual moderno e imponente. O modelo também traz um conjunto de faróis e luzes de rodagem diurnas em LED que garantem maior iluminação e segurança.

A versão de entrada LX conta com um custo-benefício interessante, que agrada muitas pessoas.

Conheça as principais qualidades desse modelo, que você pode encontrar na Chroma Veículos:

Diferencial

O modelo Honda WR-V LX conta com direção elétrica, sistemas de estabilidade e tração VSA, que equilibra automaticamente a tração e frenagem, além de um sistema de monitoramento da pressão dos pneus (TPMS), que garante melhor rodagem e menor consumo de combustível. 

Seu exclusivo conjunto de suspensões proporciona mais conforto ao dirigir. Os amortecedores com batentes hidráulicos absorvem o impacto de forma mais eficiente, fazendo com que seja menor o nível de ruído e aumentando o conforto de rodagem mesmo em pisos irregulares.

A versão LX do Honda WR-V apresenta o sistema HSA, que proporciona extrema praticidade para sair de terrenos inclinados, além de um sistema ESS que ativa automaticamente três vezes o pisca alerta em frenagens bruscas.

Faróis em LED

Com um estilo moderno, seu conjunto de faróis e luzes de rodagem diurna (DRL) em LED garante uma maior iluminação e durabilidade, influenciando diretamente na sua segurança. O modelo também apresenta faróis de neblina, que auxiliam em condições adversas de visibilidade.

Tecnologia

Para que você aproveite toda a tecnologia, o Honda WR-V traz em sua versão LX áudio com visor LCD de 5 polegadas (CD / AM-FM / Bluetooth / USB), um painel de instrumentos com computador de bordo multifunções, com iluminação azul e branca (Blue/Whitemeter), além de conexões USB. 

Seu volante multifuncional tem ajustes de áudio e Bluetooth com comandos HFT (Hands-Free Telephone) e o ar-condicionado manual do modelo te ajuda a climatizar seu veículo da forma que preferir.

Para garantir uma maior praticidade, seus retrovisores elétricos contam com luz indicadora de direção, garantindo maior proteção em situações de visibilidade reduzida. Outro destaque dessa versão é o exclusivo sistema de configuração dos bancos, o Magic Seat Honda. Esse sistema de rebatimento dos bancos permite expandir seu espaço interno, de forma prática e versátil.

Agora que conhece melhor a versão LX do Honda WR-V, confira as condições disponíveis para conquistar seu Honda na Chroma Veículos!

 

 

  • CONHEÇA
    NOSSAS
    UNIDADES

    • Chroma Atibaia

      Av. Gerônimo de Camargo, 4250, Bairro da Ponte, Cep: 12.944-000 - Atibaia/SP

      (11) 4414-1599
    • Chroma Bragança Paulista

      Av. Alberto Diniz, 1135, Bairro Jd. América, Cep: 12.902-360 - Bragança Paulista/SP

      (11) 4230-0026
    • Chroma Jundiaí

      Av. Profª Maria do Carmo Guimarães Pellegrini, 380, Bairro do Retiro, Cep: 13.209-500 - Jundiaí/SP

      (11) 4582-8882
    • Chroma Vinhedo

      Av. Avelino Capellato, 1150, Bairro Santa Claudina, Cep: 13.280-000 - Vinhedo/SP

      (19) 3836-3007