0

Favoritos

Fale Conosco

Olá .

Sua Mensagem foi recebida com sucesso!

Em breve entraremos em contato

Trabalhe Conosco

Currículo enviado com sucesso

Em breve entraremos em contato

Agende agora um test drive

Olá .

Sua Mensagem foi recebida com sucesso!

Em breve entraremos em contato

Solicite aqui o seu ORÇAMENTO
Receba seu orçamento rápido e fácil.

voltar
Quero financiar

Olá .

Sua Mensagem foi recebida com sucesso!

Em breve entraremos em contato

Honda CR-V 2021 chega ao Brasil com novo design e tecnologias inovadoras

Honda CR-V 2021 chega ao Brasil com novo design e tecnologias inovadoras

Por - 17/06/2021

O novo Honda CR-V 2021 chegou ao mercado brasileiro trazendo inovação e tecnologia de ponta. Com seu design robusto e marcante, o Honda CR-V busca trazer ao consumidor o mais alto nível de refinamento de rodagem e qualidade, com a tecnologia de segurança e assistência ao condutor Honda SENSING.

Contando com sua nova precisão de direção, conforto e silêncio à bordo, o Honda CR-V já está disponível para comercialização nas cores Topaz White Pearl, Crystal Black Pearl e Platinum Silver Metallic.

A Chroma Veículos analisou algumas das vantagens desse novo lançamento importado dos Estados Unidos na versão Touring e traz tudo para você nesse artigo.

Teto solar panorâmico e interior sofisticado

O novo teto solar panorâmico do Honda CR-V promete aumentar a luminosidade para os ocupantes. Com o novo acabamento amadeirado do interior, o teto solar do novo CR-V agrega ainda mais sofisticação ao interior do SUV.

Design robusto

A nova grade frontal e um novo para-choque com visual mais robusto marcam o design do Honda CR-V, que com essa mudança acaba tendo um posicionamento destacado dos novos faróis de neblina em LED. Como novidade, encontramos também as rodas de liga leve de 18 polegadas escurecidas e novo friso cromado.

Além disso, o SUV apresenta para-choque traseiro renovado e mais robusto, acabamento fumê nas lanternas traseiras e novas saídas de escapamento retangulares.

Sistema multimídia

O novo Honda CR-V traz um sistema multimídia com GPS integrado de 7 polegadas, que pode ser conectado aos sistemas IOS e Android para total controle do motorista. Uma das novidades que o novo Honda CR-V traz é um botão físico giratório para controle do volume de som. 

A segurança Honda que você precisa

A tecnologia Idle Stop desliga automaticamente o motor durante as paradas, religando novamente quando o acelerador é acionado. Com ela, o Honda CR-V economiza combustível e garante um funcionamento suave e uma operação confortável.

A principal novidade da Honda no quesito de segurança é o sistema Honda Sensing, que traz, dentre muitos mecanismos de segurança, o novo ACC (Adaptative Cruise Control). 

O ACC auxilia o motorista a manter uma distância segura do veículo à frente. Quando um veículo é detectado na faixa à frente, desacelera automaticamente quando é preciso e passa a controlar a distância. Se o veículo à frente do Honda CR-V realizar uma frenagem brusca, o ACC também é ativado e para o carro, mantendo parado até que o veículo da frente arranque novamente, quando ele retoma a marcha se o botão SET ou RES é acionado ou o acelerador é pressionado. O Adaptative Cruise Control também é acionado quando outro veículo se posiciona entre o CR-V e o veículo à frente, trocando automaticamente de “alvo” para o veículo mais próximo. Quando o veículo à frente do CR-V sai da faixa, o sistema ACC continua na velocidade de cruzeiro previamente selecionada, entre 40 e 145 km/h. 

A tecnologia é mesmo um diferencial do Honda CR-V. Se a distância entre o chaveiro e o veículo for superior a 2 metros por mais de 2 segundos, o sistema Walk Away do carro vai acionar as travas automaticamente, desde que não detecte nenhuma chave dentro do veículo. Com a partida remota do motor, o sistema de climatização pode ser ativado à distância, garantindo ainda mais conforto para os ocupantes do veículo.

Conforto inigualável

Quando o assunto é conforto, não podemos deixar de citar as tomadas USB na traseira, perfeitas para realizar recargas de bateria nos smartphones dos passageiros. Os bancos com regulagem elétrica também são interessantes de destacar, perfeitos para aqueles que gostam de fazer longas viagens de carro pelas estradas.

O display no painel mostra todo tipo de informação: desde quando se deve trocar o óleo e realizar o rodízio dos pneus até as informações de condução como velocidade e rotação do motor.

Espaçoso, o Honda CR-V 2021 oferece amplo espaço para bagagens. Quando a segunda fileira de assentos é reclinada, é possível carregar objetos de grandes dimensões. O sistema de abertura do porta-malas traz ainda mais praticidade. Posicione os pés abaixo de um dos sensores de movimento do veículo e simule um chute para que o sistema abra o porta-malas automaticamente. Para garantir total segurança, esse sistema só funcionará caso o usuário esteja levando consigo a chave do carro. 

Gostou do novo Honda CR-V? Venha conhecê-lo na Chroma Veículos mais perto de você! Agende a sua visita.

 
  • CONHEÇA
    NOSSAS
    UNIDADES

    • Chroma Atibaia

      Av. Gerônimo de Camargo, 4250, Bairro da Ponte, Cep: 12.944-000 - Atibaia/SP

      (11) 4414-1599
    • Chroma Bragança Paulista

      Av. Alberto Diniz, 1135, Bairro Jd. América, Cep: 12.902-360 - Bragança Paulista/SP

      (11) 4230-0026
    • Chroma Jundiaí

      Av. Profª Maria do Carmo Guimarães Pellegrini, 380, Bairro do Retiro, Cep: 13.209-500 - Jundiaí/SP

      (11) 4582-8882
    • Chroma Vinhedo

      Av. Avelino Capellato, 1150, Bairro Santa Claudina, Cep: 13.280-000 - Vinhedo/SP

      (19) 3836-3007