0

Favoritos

Fale Conosco

Olá .

Sua Mensagem foi recebida com sucesso!

Em breve entraremos em contato

Trabalhe Conosco

Currículo enviado com sucesso

Em breve entraremos em contato

Agende agora um test drive

Olá .

Sua Mensagem foi recebida com sucesso!

Em breve entraremos em contato

Solicite aqui o seu ORÇAMENTO
Receba seu orçamento rápido e fácil.

voltar
Quero financiar

Olá .

Sua Mensagem foi recebida com sucesso!

Em breve entraremos em contato

Honda Civic Touring alia conforto e alta performance em viagens

Honda Civic Touring alia conforto e alta performance em viagens

Por - 06/11/2020

O Honda Civic Touring apresenta um ótimo desempenho e comodidade que, aliados a alta performance, garantem dirigibilidade eficiente, leve e segura. Além disso, o modelo conta com conforto e tecnologia que vão tornar suas viagens ainda mais prazerosas.

Viaje com conforto 

O Honda Civic Touring conta com um amplo espaço interno para acomodar todos os ocupantes de maneira confortável. Seu banco possui regulagem lombar que garante praticidade e conforto ao condutor.

O porta-malas do Honda Civic Touring conta com um acionamento interno que dispensa o uso da chave para abertura. Além disso, ele é um dos maiores da categoria, com até 525 litros.

O banco traseiro do modelo é bipartido, facilitando o acesso ao porta-malas pela parte dianteira do carro, além de auxiliar o transporte de objetos compridos. O banco do motorista tem ajuste elétrico e regulagem lombar que garantem maior praticidade e conforto ao condutor em longas viagens.

Todas as portas do Honda Civic contam com vidros elétricos com a função “um toque” e um sistema de segurança antiesmagamento evitando acidentes. As portas dianteiras do Honda Civic Touring possuem 3 estágios de abertura, que podem chegar próximo ao 90°. 

O ar-condicionado digital do Honda Civic Touring deixará sua viagem mais agradável, já que conta com a função auto e mantém a temperatura no interior do veículo, independente do clima externo.

Os faróis full LED do Honda Civic Touring tem acendimento automático por sensor crepuscular que aciona a iluminação ao escurecer, auxiliando na visibilidade durante seu trajeto.

Tecnologia durante todo percurso

Além de todo conforto que o Honda Civic Touring possibilita durante uma viagem, sua tecnologia também auxilia na segurança do seu percurso. Seu assistente de estabilidade equilibra a tração e a frenagem garantindo absoluta segurança. 

Outro destaque desse modelo é o assistente de visibilidade lateral, que transmite para o painel multimídia a imagem do lado direito do veículo, aumentando o ângulo de visão em até 4x e diminuindo os pontos cegos.

Que tal pegar a estrada com o Honda Civic Touring? Esse e outros modelos do Honda Civic você encontra na Chroma Veículos.

 
  • CONHEÇA
    NOSSAS
    UNIDADES

    • Chroma Atibaia

      Av. Gerônimo de Camargo, 4250, Bairro da Ponte, Cep: 12.944-000 - Atibaia/SP

      (11) 4414-1599
    • Chroma Bragança Paulista

      Av. Alberto Diniz, 1135, Bairro Jd. América, Cep: 12.902-360 - Bragança Paulista/SP

      (11) 4230-0026
    • Chroma Jundiaí

      Av. Profª Maria do Carmo Guimarães Pellegrini, 380, Bairro do Retiro, Cep: 13.209-500 - Jundiaí/SP

      (11) 4582-8882
    • Chroma Vinhedo

      Av. Avelino Capellato, 1150, Bairro Santa Claudina, Cep: 13.280-000 - Vinhedo/SP

      (19) 3836-3007