0

Favoritos

Fale Conosco

Olá .

Sua Mensagem foi recebida com sucesso!

Em breve entraremos em contato

Trabalhe Conosco

Currículo enviado com sucesso

Em breve entraremos em contato

Agende agora um test drive

Olá .

Sua Mensagem foi recebida com sucesso!

Em breve entraremos em contato

Solicite aqui o seu ORÇAMENTO
Receba seu orçamento rápido e fácil.

voltar
Quero financiar

Olá .

Sua Mensagem foi recebida com sucesso!

Em breve entraremos em contato

Honda WR-V 2021: design marcante e segurança aprimorada

Honda WR-V 2021: design marcante e segurança aprimorada

Por - 23/10/2020

Com a proposta de oferecer tecnologia e versatilidade, o Honda WR-V 2021 chega com um design robusto e uma ótima dirigibilidade. Sabemos que além de um design marcante o veículo também deve oferecer segurança e conforto ao motorista e seus passageiros, tudo o que encontramos no Honda WR-V 2021 na Chroma Veículos.  

Segurança aprimorada

A linha 2021 do Honda WR-V marca a introdução de aprimoramentos em segurança como adoção dos controles de estabilidade e tração (VSA), assistente de partida em aclive (HSA) e alerta de frenagem emergencial (ESS) em todas as versões. O modelo traz um sensor crepuscular, para o acendimento automático dos faróis com regulagem de altura do facho.

Em todas as suas versões o WR-V traz airbags frontais, freios ABS com distribuição eletrônica de frenagem (EBD), além da exclusiva estrutura de deformação progressiva ACETM (Advanced Compatibility Engineering). Conta também com barras de proteção nas portas, garantindo a máxima proteção em eventuais situações de colisão. A versão EX oferece ainda airbags laterais, enquanto a EXL oferece seis airbags, com a adição dos laterais do tipo cortina.

Design Honda

O Honda WR-V 2021 traz em sua dianteira uma nova grade frontal, com desenho horizontal e uma área cromada mais estreita, que ajuda a valorizar o logotipo da Honda ao centro. Além disso, seu visual é complementado pelas novidades em iluminação

Os faróis (nas versões EX e EXL) recebem design renovado e tecnologia de LED, que amplia a luminosidade. Os faróis de neblina, em todas as versões, ganham uma nova moldura, mais robusta, com lâmpadas em LED na EX e EXL. Todas as versões trazem luzes diurnas de rodagem em LED.

Em sua traseira, o Honda WR-V também apresentou mudanças significativas. Um novo para-choque com 67 mm a mais em comprimento ajuda a compor seu visual robusto. As novas lanternas do modelo reforçam as linhas do SUV. 

O design externo ainda conta com rodas de 16 polegadas, com um novo acabamento escurecido (nas versões EX e EXL), assim como uma nova cor para a carroceria, o Azul Cósmico Metálico. O friso superior da placa, antes cromado, agora segue a cor da carroceria.

Entre no site da Chroma veículos e consulte as melhores condições para conquistar seu Honda WR-V 2021.

 

  • CONHEÇA
    NOSSAS
    UNIDADES

    • Chroma Atibaia

      Av. Gerônimo de Camargo, 4250, Bairro da Ponte, Cep: 12.944-000 - Atibaia/SP

      (11) 4414-1599
    • Chroma Bragança Paulista

      Av. Alberto Diniz, 1135, Bairro Jd. América, Cep: 12.902-360 - Bragança Paulista/SP

      (11) 4230-0026
    • Chroma Jundiaí

      Av. Profª Maria do Carmo Guimarães Pellegrini, 380, Bairro do Retiro, Cep: 13.209-500 - Jundiaí/SP

      (11) 4582-8882
    • Chroma Vinhedo

      Av. Avelino Capellato, 1150, Bairro Santa Claudina, Cep: 13.280-000 - Vinhedo/SP

      (19) 3836-3007