0

Favoritos

Fale Conosco

Olá .

Sua Mensagem foi recebida com sucesso!

Em breve entraremos em contato

Trabalhe Conosco

Currículo enviado com sucesso

Em breve entraremos em contato

Agende agora um test drive

Olá .

Sua Mensagem foi recebida com sucesso!

Em breve entraremos em contato

Solicite aqui o seu ORÇAMENTO
Receba seu orçamento rápido e fácil.

voltar
Quero financiar

Olá .

Sua Mensagem foi recebida com sucesso!

Em breve entraremos em contato

Honda apresenta o potente HR-V 2021

Honda apresenta o potente HR-V 2021

Por - 14/12/2020

Conhecido como o modelo mais vendido pela Honda no Brasil, o HR-V chega a linha 2021 cheio de novidades em design, conforto e segurança. Além de novos equipamentos e tecnologia embarcada. 

Todas as versões do modelo passam a ter faróis com regulagem elétrica de altura do facho de luz, e sensor crepuscular para acendimento automático. Contando com maior sofisticação, reforçando o visual do SUV, suas versões Touring e EXL recebem novas rodas de liga leve de 17 polegadas. Com design diferenciado, e novos faróis de neblina em LED, seu desenho horizontal é similar ao adotado no CR-V. 

A versão EXL ganha ainda faróis full LED, antes disponíveis apenas na Touring, retrovisor interno fotocrômico e sensor de chuva. A versão EX conta agora com retrovisores com rebatimento elétrico e função tilt down, o HR-V 2021 recebe mais dois airbags de cortina, totalizando seis bolsas infláveis de proteção.

A versão LX ganha uma central multimídia de 7 polegadas touchscreen, com conectividade aos sistemas Apple CarPlay e Android Auto, a mesma adotada na versão EX permitindo uma operação intuitiva de mapas do sistema de navegação do Waze e Google Maps. Reprodução de músicas via Bluetooth, através de dispositivos portáteis ou serviços de streaming, além de função de reconhecimento de voz, o Voice Tag no volante proporciona praticidade ao atender e realizar chamadas.

A LX recebe repetidores de seta nos retrovisores externos e quatro airbags novos, sendo dois laterais e dois de cortina. Com isso, todas as versões do HR-V 2021 passam a contar com seis airbags (dois frontais, dois laterais e dois de cortina), reforçando ainda mais a segurança do modelo.

Conceito de SUV urbano

Uma combinação diferenciada que une o design de cupê ao espaço interno de minivan e porte utilitário esportivo, o HR-V é um pioneiro no conceito de SUV urbano. 

Sua dianteira traz, em todas as versões, faróis com luzes diurnas de rodagem em LED com conjunto óptico duplo halógeno nas versões LX e EX, full LED nas versões EXL e Touring. Sua traseira possui lanternas com guias em LED em todas as variantes que combinam com o design marcante do HR-V.

O sistema de rebatimento de bancos Magic Seat, presente em todas as versões, agrega versatilidade única ao veículo trazendo três modos de utilização: o Utility que permite rebater os bancos traseiros tendo uma superfície plana para a acomodação das bagagens; o Tall que proporciona espaço para acomodar objetos altos no assoalho do veículo, elevando o assento dos bancos do passageiro dianteiro e Long, para transporte de volumes longos, como prancha de surf, rebatendo também o encosto do banco do passageiro dianteiro.

Com os bancos na posição normal, o HR-V oferece 437 litros de capacidade do porta-malas nas versões LX, EX e EXL, e 393 litros na versão Touring.

Todas as versões trazem de série ar-condicionado, freio de estacionamento com acionamento eletrônico e função brake hold. Contam ainda com vidros elétricos com um toque para subida e descida e destravamento do porta-malas por controle. A linha 2021 do Honda HR-V agrega o acendimento automático dos faróis e a regulagem da altura do facho de luz.

A versão EX do modelo conta com ar-condicionado digital touchscreen, paddle shifts para troca de marcha no volante, habilitando a simulação de sete velocidades na transmissão CVT. Além disso, traz sensores de estacionamento traseiros, espelhos retrovisores com rebatimento elétrico e função tilt down em marcha ré.

Nas versões EXL e Touring, o HR-V oferece todos os itens citados acima, com o acréscimo de bancos revestidos em couro, central multimídia de 7” com navegador integrado, retrovisor interno fotocrômico, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros e uma grade frontal com acabamento em black piano.

Assim como todos os modelos da Honda, a segurança é o primordial. Todas as versões do HR-V são equipadas com controle de tração e estabilidade (VSA), assistente de partida em rampa (HSA) e luzes de frenagem de emergência (ESS).

Versão Touring

Em sua versão topo de linha, o SUV oferece equipamentos exclusivos. Além da performance diferenciada, graças ao seu motor de 1.5 Turbo, de 173 cv, combinado à transmissão CVT, o HR-V Touring oferece tecnologias únicas no modelo.

O interior refinado da família HR-V, reconhecido por seus materiais e uso inteligente do espaço, traz um toque adicional de estilo no Touring proporcionando aos ocupantes um ambiente único. O exclusivo teto solar panorâmico da versão Touring aumenta a sensação de espaço e luminosidade para ocupantes. Essa versão oferta de acordo com a cor externa, a opção de acabamento na cor cinza claro ou preto para os bancos, as laterais de porta, console central e painel. Na sua parte traseira, o logotipo “turbo” e o sistema de escapamento em inox com duas saídas completam o seu design.

Equipado com a tecnologia Smart Entry, o modelo possibilita sua abertura sem o uso da chave, apenas pela aproximação, enquanto o botão de partida torna ainda mais cômoda a operação do veículo.

O HR-V Touring ainda oferece o sistema Honda LaneWatch, tecnologia composta por uma câmara instalada no retrovisor direito que amplia o ângulo de visão do motorista para além do proporcionado pelo espelho retrovisor. Isso elimina pontos cegos e projeta uma imagem ampliada no sistema multimídia, ao acionar a seta, ou mesmo ao pressionar um botão na alavanca. Isso garante ao condutor mais segurança em mudanças de faixa e maior comodidade em manobras.

Performance inteligente

Todas as versões do HR-V 2021 trazem motores eficientes e que entregam uma combinação ideal de performance e eficiência energética, atendendo aos mais diversificados tipos de consumidores. As versões LX, EX e EXL são equipadas com motor 1.8 16V FlexOne de até 140 cv na gasolina e 139 cv no etanol, que é combinado à transmissão CVT – com simulação de sete velocidades e aletas para trocas de marchas no volante, nas versões EX e EXL.

A versão Touring do HR-V utiliza turbo de baixa inércia, injeção direta e variação de tempo de abertura das válvulas de admissão e escape (Dual VTC) e válvula Wastegate eletrônica, gerando 173 cv a 5.500 rpm, com o torque linear de 22.4 kgfm entre 1.700 rpm a 5.500 rpm. Este propulsor é acoplado à transmissão continuamente variável, a mesma adotada no Civic Touring e no CR-V, mas ajustada especificamente para HR-V Touring que entrega ampla potência ao longo de toda a faixa de trabalho do motor.

O freio motor fornecido pela transmissão CVT do Touring traz simulação de redução de marcha de forma automática em condições de frenagem brusca, aumentando a eficiência. Possui ainda calibragem específica para o conjunto de suspensão, barra estabilizadora dianteira de maior diâmetro e tecnologia Agile Handling Assist (AHA) que aprimora a estabilidade do SUV em curvas, mantendo a dirigibilidade e conforto característicos do SUV, com um toque superior de dinâmica.

Em sua linha 2021, o HR-V está disponível nas cores Branco Tafetá (sólido), Prata Platinum, Cinza Barium, Azul Cósmico (metálicos), Branco Estelar, Preto Cristal e Vermelho Mercúrio (perolizados).

A versão Touring traz interior cinza para as cores externas Branco Estelar, Cinza Barium e Azul Cósmico. As demais cores trazem interior com acabamento preto.

Fique atento às melhores condições para você conquistar seu HR-V 2021 na Chroma Veículos.  

 
  • CONHEÇA
    NOSSAS
    UNIDADES

    • Chroma Atibaia

      Av. Gerônimo de Camargo, 4250, Bairro da Ponte, Cep: 12.944-000 - Atibaia/SP

      (11) 4414-1599
    • Chroma Bragança Paulista

      Av. Alberto Diniz, 1135, Bairro Jd. América, Cep: 12.902-360 - Bragança Paulista/SP

      (11) 4230-0026
    • Chroma Jundiaí

      Av. Profª Maria do Carmo Guimarães Pellegrini, 380, Bairro do Retiro, Cep: 13.209-500 - Jundiaí/SP

      (11) 4582-8882
    • Chroma Vinhedo

      Av. Avelino Capellato, 1150, Bairro Santa Claudina, Cep: 13.280-000 - Vinhedo/SP

      (19) 3836-3007