0

Favoritos

Fale Conosco

Olá .

Sua Mensagem foi recebida com sucesso!

Em breve entraremos em contato

Trabalhe Conosco

Currículo enviado com sucesso

Em breve entraremos em contato

Agende agora um test drive

Olá .

Sua Mensagem foi recebida com sucesso!

Em breve entraremos em contato

Solicite aqui o seu ORÇAMENTO
Receba seu orçamento rápido e fácil.

voltar
Quero financiar

Olá .

Sua Mensagem foi recebida com sucesso!

Em breve entraremos em contato

Magic Seat Honda: a tecnologia exclusiva para criar mais espaço na sua rotina

Magic Seat Honda: a tecnologia exclusiva para criar mais espaço na sua rotina

Por - 29/03/2021

Tempo é uma coisa preciosa nos dias atuais, em que temos rotinas cada vez mais corridas e cheias de compromissos. Cada pessoa tem um jeito preferido de aproveitar o seu tempo: passeando com a família, saindo com o carro cheio de amigos, indo para a praia pegar belas ondas, seguindo para a montanha para fazer trilhas de bicicleta ou acelerando pela estrada em direção a destinos surpreendentes. 

Seja qual for sua preferência, para aproveitar bem o seu tempo você também vai precisar de espaço. A Honda já criou esse espaço para você curtir a família, os amigos e a natureza: é a exclusiva tecnologia Magic Seat

Esse moderno sistema de configurações de banco da Honda permite adaptar o espaço interno do veículo do jeito que você imaginar. É possível aumentar a capacidade do porta-malas e otimizar o espaço interno mudando a configuração dos bancos conforme a sua necessidade. 

Com a tecnologia Magic Seat, fica fácil adaptar seu Honda para qualquer estilo e qualquer momento do dia. 

Vai para a praia e quer levar sua prancha para encarar as maiores ondas? Rebata o encosto traseiro e recline o encosto dianteiro, criando um longo espaço para objetos compridos. 

Precisa transportar objetos altos? Use a configuração “Tall”, levantando os assentos traseiros e criando um espaço entre o assoalho traseiro e o teto.

Para levar bagagens, compras de supermercado ou outros volumes grandes, a configuração “Utility” é a ideal. É só rebater os encostos traseiros com um simples movimento que você já vai ter um amplo espaço interno disponível no seu Honda. 

Já se você estiver fazendo uma viagem longa e precisar de uma agradável área para descansar no seu automóvel, você pode reclinar os bancos e utilizar o configuração “Refresh”, garantindo momentos de tranquilidade e conforto.

Seja qual for o seu estilo, a tecnologia Magic Seat se adapta a ele. A Honda já criou esse espaço no seu veículo. Agora, só falta você criar um tempo e um espaço na sua rotina para conhecer o seu próximo Honda na Chroma Veículos

Os novos modelos 2021 do Honda FIT, Honda WR-V e Honda HR-V já vêm com a exclusiva tecnologia Magic Seat. Entre em contato com a Chroma Veículos e saiba mais.

 
  • CONHEÇA
    NOSSAS
    UNIDADES

    • Chroma Atibaia

      Av. Gerônimo de Camargo, 4250, Bairro da Ponte, Cep: 12.944-000 - Atibaia/SP

      (11) 4414-1599
    • Chroma Bragança Paulista

      Av. Alberto Diniz, 1135, Bairro Jd. América, Cep: 12.902-360 - Bragança Paulista/SP

      (11) 4230-0026
    • Chroma Jundiaí

      Av. Profª Maria do Carmo Guimarães Pellegrini, 380, Bairro do Retiro, Cep: 13.209-500 - Jundiaí/SP

      (11) 4582-8882
    • Chroma Vinhedo

      Av. Avelino Capellato, 1150, Bairro Santa Claudina, Cep: 13.280-000 - Vinhedo/SP

      (19) 3836-3007