0

Favoritos

Fale Conosco

Olá .

Sua Mensagem foi recebida com sucesso!

Em breve entraremos em contato

Trabalhe Conosco

Currículo enviado com sucesso

Em breve entraremos em contato

Agende agora um test drive

Olá .

Sua Mensagem foi recebida com sucesso!

Em breve entraremos em contato

Solicite aqui o seu ORÇAMENTO
Receba seu orçamento rápido e fácil.

voltar
Quero financiar

Olá .

Sua Mensagem foi recebida com sucesso!

Em breve entraremos em contato

Novo Accord híbrido será o primeiro modelo Honda com a tecnologia e:HEV no Brasil

Novo Accord híbrido será o primeiro modelo Honda com a tecnologia e:HEV no Brasil

Por - 17/06/2021

Primeiro modelo da Honda com a inovadora tecnologia e:HEV híbrida de dois motores elétricos, o novo Accord híbrido deve ser lançado no Brasil neste segundo semestre de 2021. O novo Honda Accord chegará ao país com mudanças no visual, novas tecnologias e ainda mais seguro.

Além do Acoord, a Honda planeja lançar no Brasil outros dois modelos híbridos até 2023. O objetivo da empresa, aliás, é que 2/3 das vendas globais da marca sejam de veículos eletrificados até 2030, apostando cada vez mais na mobilidade com zero emissões de carbono.

A Chroma Veículos traz todas as novidades do Novo Accord Híbrido

O sistema híbrido da Honda

A marca e:HEV é o nome que a Honda deu para a tecnologia híbrida de dois motores elétricos de alta eficiência. Ela faz parte do programa Honda e:Technology, cujo objetivo é identificar as tecnologias de eletrificação de alta eficiência para criar uma sociedade livre de carbono.

A estreia do e:HEV no Brasil será com o novo novo Accord híbrido. Seu sistema de dois motores elétricos de alta eficiência são combinados a um motor 2.0 a combustão. O resultado dessa tecnologia poderá ser sentido na condução ao volante: aceleração e respostas vigorosas.

Modos de operação

Os três principais modos de operação vão depender da situação de condução. Buscando a máxima eficiência, o sistema vai alternar automaticamente entres os modos EV Drive (100% elétrico), Hybrid Drive e Engine Drive. 

O EV Drive, 100% elétrico, é utilizado nos momentos em que o motor a combustão não é eficiente, em condições de baixa velocidade ou de aceleração suave, por exemplo. Já o motor a combustão do Engine Drive é acionado quando trabalha em sua faixa ideal de carga e rotação. O modo Hybrid Drive opera entre as duas condições.

Novo visual e tecnologia Honda

O novo para-choque e nova grade do Accord híbrido, com desenho mais horizontal e que abriga os novos faróis de neblina em LED, fazem parte do novo visual desse sedã de luxo da Honda, além das inéditas rodas de 17 polegadas com acabamento escurecido.

Além do design externo, o Accord traz o luxo que os condutores desse carro merecem, com novos equipamentos que ampliam a segurança, conectividade e o conforto.

O sistema de áudio permite a integração com as tecnologias Apple CarPlay e Android Auto através de conexão Bluetooth, e o carregador por indução no console central está mais potente, com 15 Watts. No banco traseiro, uma outra novidade: duas saídas USB adicionais, que permitem a recarga de dispositivos eletrônicos. 

A segurança do Honda SENSING

O Honda SENSING é um pacote de tecnologias de segurança e assistência ao condutor, e no Accord Híbrido ele foi aprimorado, contando com a tecnologia Low Speed Braking Control: ele ativa o freio em manobras de baixa velocidade, caso detecte a possibilidade de colisão.

Esse exclusivo sistema da Honda traz também o ACC (controle de cruzeiro adaptativo com ajuste de velocidade), CMBS (sistema de frenagem para mitigação de colisão), LKAS (sistema de assistência de faixa) e RDM (sistema para mitigação de evasão de pista).

Ainda no quesito segurança, o Accord é o primeiro Honda comercializado no Brasil com oito airbags: dianteiros avançados, airbags de cortina, airbags laterais e de joelhos para o motorista e passageiro da frente.

Continue acompanhando o blog da Chroma Veículos para mais novidades da Honda!

 
  • CONHEÇA
    NOSSAS
    UNIDADES

    • Chroma Atibaia

      Av. Gerônimo de Camargo, 4250, Bairro da Ponte, Cep: 12.944-000 - Atibaia/SP

      (11) 4414-1599
    • Chroma Bragança Paulista

      Av. Alberto Diniz, 1135, Bairro Jd. América, Cep: 12.902-360 - Bragança Paulista/SP

      (11) 4230-0026
    • Chroma Jundiaí

      Av. Profª Maria do Carmo Guimarães Pellegrini, 380, Bairro do Retiro, Cep: 13.209-500 - Jundiaí/SP

      (11) 4582-8882
    • Chroma Vinhedo

      Av. Avelino Capellato, 1150, Bairro Santa Claudina, Cep: 13.280-000 - Vinhedo/SP

      (19) 3836-3007