0

Favoritos

Fale Conosco

Olá .

Sua Mensagem foi recebida com sucesso!

Em breve entraremos em contato

Trabalhe Conosco

Currículo enviado com sucesso

Em breve entraremos em contato

Agende agora um test drive

Olá .

Sua Mensagem foi recebida com sucesso!

Em breve entraremos em contato

Solicite aqui o seu ORÇAMENTO
Receba seu orçamento rápido e fácil.

voltar
Quero financiar

Olá .

Sua Mensagem foi recebida com sucesso!

Em breve entraremos em contato

Dicas para você escolher o seu carro ideal

Dicas para você escolher o seu carro ideal

Por - 20/07/2021

Sair da Chroma Veículos com o seu Honda novo é uma sensação que muitas pessoas sonham em experimentar. Mas qual é o carro certo para você? O seu Honda tem que ter a sua cara, e é por isso que a gente vai te ajudar a escolher o melhor modelo para a sua necessidade.

Tenha em mente o seu orçamento

Para escolher o modelo ideal, você deve estar ciente de que os gastos vão além do preço do veículo. Ter um carro exige manutenção, gastos com combustível, seguro e IPVA, por exemplo. A partir do momento em que você define qual é o seu orçamento máximo, você elimina alguns modelos que não se encaixam no seu perfil de consumidor. O seu orçamento vai te ajudar a definir se você deve investir em um Honda zero ou em um seminovo. 

Escolha o modelo ideal para o seu estilo de vida

Um carro sedan ou um modelo esporte? Para escolher o melhor modelo para você, leve em consideração, por exemplo, o tipo de terreno em que você precisa circular. Talvez um carro sedan não seja ideal para você, se você precisa atravessar terrenos mais acidentados e vias esburacadas, mas os modelos esportivos podem atender às suas necessidades. Leve em conta o quesito conforto: caso você fique dentro do carro por muito tempo, o ar condicionado pode se tornar indispensável, assim como um sistema multimídia e bancos reclináveis. Se você é do tipo que gosta de viajar, um centro multimídia e navegador de bordo não podem faltar no seu carro.

Tamanho do veículo

Essa questão influencia diretamente na hora de dirigir o seu Honda. Por isso, vale a pena pesquisar por modelos que possuem câmera de ré e acessórios que podem ajudar o piloto na direção. Avalie também o tamanho disponível na sua garagem. Os novos modelos da Honda contam com a tecnologia SENSING, um dispositivo de segurança e assistência ao condutor.

Potência do motor

No modelo ideal para você, a potência do motor deve ser levada em consideração também. Se você precisa rodar por estradas, com certeza precisará de um modelo que seja potente o bastante para te acompanhar. Por isso, certifique-se de que o modelo escolhido atende às suas demandas diárias.

Compare os carros

Faça uma lista de comparação entre os 3 modelos que você prefere. Essa técnica vai ajudar você a perceber as principais diferenças dos modelos entre si, e provavelmente vai facilitar a sua escolha. 

Preste atenção aos detalhes

Caso você esteja comprando um seminovo, certifique-se de que ele passou por uma perícia. Fique atento ao ronco do motor, confira o estado da carroceria e cheque também o estado dos pneus. Assim, você garante que o carro que você está prestes a adquirir terá uma longa duração ao seu lado.

Aqui na Chroma Veículos, a nossa equipe de vendas terá o prazer de te mostrar todas as diferenças entre os nossos modelos, e ajudar a encontrar o melhor modelo Honda para você. É só enviar uma mensagem para nós! 

 
  • CONHEÇA
    NOSSAS
    UNIDADES

    • Chroma Atibaia

      Av. Gerônimo de Camargo, 4250, Bairro da Ponte, Cep: 12.944-000 - Atibaia/SP

      (11) 4414-1599
    • Chroma Bragança Paulista

      Av. Alberto Diniz, 1135, Bairro Jd. América, Cep: 12.902-360 - Bragança Paulista/SP

      (11) 4230-0026
    • Chroma Jundiaí

      Av. Profª Maria do Carmo Guimarães Pellegrini, 380, Bairro do Retiro, Cep: 13.209-500 - Jundiaí/SP

      (11) 4582-8882
    • Chroma Vinhedo

      Av. Avelino Capellato, 1150, Bairro Santa Claudina, Cep: 13.280-000 - Vinhedo/SP

      (19) 3836-3007