Fale Conosco

Olá .

Sua Mensagem foi recebida com sucesso!

Em breve entraremos em contato

Trabalhe Conosco

Currículo enviado com sucesso

Em breve entraremos em contato

Agende agora um test drive

Olá .

Sua Mensagem foi recebida com sucesso!

Em breve entraremos em contato

Por que se preocupar com seu Honda antes de viajar? Conheça os tipos de revisão

Por que se preocupar com seu Honda antes de viajar? Conheça os tipos de revisão

Por - 07/12/2020

Com a chegada do fim do ano utilizamos muito mais nosso carro, seja para viagens ou passeios, e acabamos exigindo mais dele. Por esse motivo é importante prestar atenção em alguns detalhes.

Fique atento à revisão do seu Honda. Se for viajar, leve seu carro com pelo menos uma semana de antecedência para uma oficina ou Concessionária Honda. Afinal, caso seja preciso trocar alguma peça ou fazer algum procedimento mais demorado, você terá tempo de deixar seu carro na oficina sem comprometer o seu planejamento.

A revisão do seu Honda não só garante a segurança da sua família na estrada, mas a de outros  condutores, e também preserva as condições do carro. Se as peças estiverem em bom estado, o seu veículo terá o desempenho que precisa, e consequentemente irá economizar combustível e não te deixando na mão em situações de emergência.

A Chroma Veículos explica os diferentes tipos de revisão que você pode fazer no seu Honda:

Revisão Preventiva

A revisão preventiva é aquela que mantém tudo em ordem, através da manutenção de todas as peças a fim de que não ocorram problemas futuros. Nesse caso, as peças são trocadas caso apresentem  desgastes, evitando acidentes. É importante ressaltar que essa é a maneira mais adequada de realizar sua revisão se tratando de viagens. 

Revisão Preditiva

A revisão preditiva é feita a partir de uma prévia análise técnica, de acordo com as recomendações do fabricante. Por meio de informações básicas a respeito do veículo é observado se realmente é necessário alguma manutenção naquele momento.

Um exemplo é a recomendação do fabricante da troca de amortecedores após 40.000 km rodados. Com a revisão preditiva será revelado a real necessidade de substituição.

Revisão corretiva

O carro está com defeito e precisa de algum conserto ou troca de peças? Estamos falando da revisão corretiva. Um exemplo simples é o de lâmpadas queimadas e a realização da substituição por uma nova. 

Como é possível perceber, a manutenção preventiva do seu carro é a opção ideal para que você evite problemas que resultem em prejuízos financeiros. Ao optar pela revisão em uma Concessionária Jundiaí, como a Chroma Veículos, você tem a tranquilidade de que o trabalho será realizado por profissionais capacitados. 

  • CONHEÇA
    NOSSAS
    UNIDADES

    • Chroma Atibaia

      Av. Gerônimo de Camargo, 4250, Bairro da Ponte, Cep: 12.944-000 - Atibaia/SP

      (11) 4414-1599
    • Chroma Bragança Paulista

      Av. Alberto Diniz, 1135, Bairro Jd. América, Cep: 12.902-360 - Bragança Paulista/SP

      (11) 4230-0026
    • Chroma Jundiaí

      Av. Profª Maria do Carmo Guimarães Pellegrini, 380, Bairro do Retiro, Cep: 13.209-500 - Jundiaí/SP

      (11) 4582-8882
    • Chroma Vinhedo

      Av. Avelino Capellato, 1150, Bairro Santa Claudina, Cep: 13.280-000 - Vinhedo/SP

      (19) 3836-3007